quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Feliz porem Triste.

Oi Minhas Flores, tudo bem?
Hoje eu to feliz pq assim desde que minha mãe descobriu sobre a ana e a Mia, eu ando comendo muito, tipo na parte da manha consumo 300 calorias, mais na parte da noite eu ando tendo "compulssoes" !
E com isso eu to comendo desesperadamente, dai minha mãe e minha tia foi e falou assim: Cade a menina que Vivia na dieta la em minaçu? (minaçu e o interior de goiania em que eu passei 2 semanas) , aquela que nem pessava em engorda? Agora ta comendo muito viu? Vai engordar o dobro! Dai meu avô foi e falou : vou esconder as comidas de noite da Ana, pq ela ta acabando com a comida ! Ai eu falei, culpa da minha mãe que vive me iludindo falando que to magra, ai meu avô , e por isso? Agora eu vou falar que vc ta gorda pra parar de comer! Tipo eu fiquei feliz com isso kk, pode parecer estranho , pq eles querem que eu fique sem comer, se eles querem, assim que eu vou fazer assim ne? Nao vou perder a oportunidade desses kk, mais ao mesmo tempo e triste, pq eles me chamaram de gorda, eu sei que estou gorda, mais e ruim ouvi isso da propria familia :c
Ai meninas to anciosa, sexta Feira começa o desafio, tipo so de imaginar que mes que vem vou estar com menos 10 kg me deixa hipper Feliz (:
Por hoje e isso, um beijo enorme pra todas vcs, e tamos juntas nessa :*

13 comentários:

  1. Boa sorte no desafio *-*

    ResponderExcluir
  2. flor aqui é a meeeesma coisa. Eu como: gorda Não como: blá blá biia é doida, biia tem q comer.. vai entender kkk mais tem que aproveitar as oportunidades rsrsrsrs
    boa sorte com o desafio (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao kk povo doido kkk, viu perder a oportunidade nao kk, obrigado amor pela força *-* bj

      Excluir
  3. HUEHUHEUHE' minha mãe e meu pai me chamam de gorda... isso dá força pra seguiir em frente...
    Beeijoos Beeijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poor e que eles dao e força para a gente ne? Kk, obrigado pela força princesa *-* bj

      Excluir
  4. tava visitando uns blogs , e por acaso acabei parando aqui KKK , achei lindo o seu blog *-* e me identifiquei muito com você, pq tenho quase a mesma idade e peso que você , 15 anos e 48/49 kgs ; já estou seguindo e te acompanhando flor, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, obrigado amore, vou passar agora no seu blog, força para nós *-*

      Excluir
  5. minha mae faz isso comigo tbm.. vai entender neh... Força no desafio! XD seguindo aqui beijss

    ResponderExcluir
  6. Já estou te seguindo!
    Eu também vou participar do desafio! Em dois meses estaremos lindas e perfeitas! haahaha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. oi... nao sei se ainda tem como de vc me responder, mas vou tentar msm assim.
    Nessa semana a minha mae descobriu pela segunda vez a ana e a mia e estou igaul a vc(pelo menos estava ne? KKKK ja deve fazer uns tres anos desde q vc publicou isso) to com medo de voltar com a ana e a minha mae perceber dnv. Antes tava comendo so para agrada la agr to comendo por compulsao msm. Queria saber qual dieta fcomeçar a fazer para perdes os kgs que com certeza eu ja devo ter ganhado. Obr <3

    ResponderExcluir